14/10/2022

A Busica mais inteligente....

Que vax Vê hoje, só falta falar
Pq assobia ela já sabe 😂😂😍
Vê se não é uma fofura 



Seja um anunciante

Informações relevantes:


 Os cães fazem parte do ambiente humano em quase todos os sentidos. Fazem parte das nossas famílias, das nossas áreas de trabalho e até da nossa vida social. Eles são uma parte essencial do nosso mundo, pois ajudam os humanos de muitas maneiras. Eles estão com os humanos há milhares de anos e ajudaram a transformar a civilização humana. Sem cães, os humanos seriam tão perigosos e mortais quanto são sem gatos e outros animais. Os cães desempenham um papel importante na vida humana.

Os seres humanos amam os cães por sua natureza amigável; eles estão sempre felizes e dispostos a sair com as pessoas. Eles também estão dispostos a deixar que as pessoas os toquem, o que torna mais fácil controlá-los. Isso os torna animais de estimação fáceis de ter e cuidar. As pessoas também amam os cães por sua inteligência; eles são muito sociais e podem ser facilmente treinados. Isso os torna ótimos animais de companhia que ajudam pessoas com deficiência. Os cães são essenciais para a vida humana por causa de como são amigáveis, prestativos e fáceis de cuidar.
Os cães têm sido usados ​​por humanos há milhares de anos para muitos propósitos, desde a caça ao trabalho policial. Algumas das primeiras raças de cães foram usadas para caçar pelos egípcios e espartanos. Cães de pastoreio como o Aussie também são usados ​​para o trabalho de humanos. Os cães policiais são ótimos para encontrar drogas, pessoas desaparecidas e muito mais. Os cães também são ótimos animais de companhia, pois estão dispostos a passar o dia todo com você, se você quiser. As pessoas não teriam tantas coisas boas sem os cães!

Essas Bombaram ⤵️